encontrar o amor

Embora já estejamos em maio (quase meio do ano!), muitas pessoas ainda não se dedicaram a cumprir as resoluções de ano novo na área romântica. É normal que na passagem da meia-noite, muitas pessoas faças todo o tipo de resolução, sendo as mais comuns: deixar de fumar, perder peso, viajar e encontrar o amor!

E é nesta última que nos vamos focar. As resoluções de ano novo que deve ter para o amor.

Resoluções que deve fazer na sua vida para encontrar o amor

Sim, muitas pessoas colocam na sua lista de resoluções para o novo ano encontrar o amor. No entanto, embora seja uma resolução subjectiva é em muitos casos difícil de conseguir. Mas se ficar em casa sozinho, a ter pena de si próprio, claramente que nada vai acontecer.

Se para si encontrar o amor é o mais importante, faça por isso. Tenha em conta as seguintes dicas para o fazer.

1 – Saia do sofá

Esta é a primeira dica que deve ter em conta. Como dissemos anteriormente, se ficar em casa no sofá e passar o dia entre a sala, o quarto e a cozinha, a sua vida não vai mudar. Inscreva-se na academia, num curso ou workshop, em associações, em grupos de corrida ou faça voluntariado.

Não só pode encontrar o amor como vai ficar mais saudável, conhecer outras pessoas e aprender algo novo.

2 – Arranje um hobbie

Pode ser qualquer tipo de hobbie. Desde que se sinta bem e feliz, é meio caminho andado para a sua vida dar uma reviravolta de 180º. Neste momento você deve estar a pensar, como é que um hobbie o vai ajudar a encontrar o amor?

Imagine a seguinte situação, resolver fazer voluntariado numa associação animal. Conhece algumas pessoas novas e uma pessoa que à primeira vista não faz o seu género, mas que com o passar do tempo, começa a aproximar-se de si… O amor é uma questão de oportunidade. Só não pode deixar fugir a sua.

3 – Inscreva-se numa plataforma de encontros

Até pode não fazer muito sentido para si, mas existem centenas de sites de encontros com milhões de pessoas cadastradas. Pode desta forma, se for demasiado tímido para sair e jogar papo fora com pessoas que ainda não conhece, conhecer muitas pessoas (que até podem estar na mesma situação que você), criar boas amizades e quem sabe encontrar o amor.

Não precisa de ter vergonha! E a principal vantagem é que você escolhe com quem é que quer falar. Não é obrigado a falar com todo o mundo que meter conversa consigo.

4 – Tenha iniciativa

Esta é talvez a questão mais importante. Sabe que se não tiver iniciativa para fazer alguma coisa, nada vai mudar certo? Deixe a timidez de lado, aumente a autoestima e siga em frente! Você sabe que o amor da sua vida não lhe vai cair aos pés de um dia para o outro! Ainda está a tempo de o fazer, pois tem muito ano ainda pela frente!

Estas são as nossas 4 resoluções que deve tomar (ainda vai a tempo) para conseguir encontrar o amor ainda este ano, para que a sua resolução para 2017 seja algo diferente!

Seja inovador, arrisque… Seja feliz


Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -