Quem deve tomar a iniciativa para o primeiro encontro

Pois bem, este é um tema que ainda suscita imensas dúvidas nos dias que correm. Deve ser o homem a tomar a iniciativa para o primeiro encontro? Ou a mulher poderá fazê-lo?

Hoje resolvemos abordar este tema controverso e dar-lhe a nossa opinião sobre o mesmo.

Primeiro encontro – quem deve tomar a iniciativa?

A verdade é que estamos em pleno século XXI e as mulheres têm lutado imenso pelos seus direitos de igualdade.

Assim sendo, no que concerne os encontros é importante salientar que não existe nenhum problema em ser a mulher a convidar para sair (na verdade isso demostra confiança e independência, o que é algo que os homens gostam numa mulher).

Contudo, vamos ser sinceros, por muito que uma mulher esteja interessada em sair consigo, ela irá muito provavelmente esperar que você dê o primeiro passo.

Isso acontece, essencialmente porque as mulheres não gostam de ouvir um “Não”, desta forma, as mesmas evitam colocar-se nessa situação.

Assim sendo, é importante que saiba interpretar os sinais que ela lhe vai dando, de forma a perceber o interesse em sair consigo. Damos-lhe algumas dicas de seguida.

Como interpretar os sinais das mulheres?

Pois bem, vamos partir do principio que as mulheres não são todas iguais (até porque efetivamente não o são), e por isso os sinais podem ser também bastante dispares.

Contudo, existem alguns que se destacam, por exemplo.

1 – Gosto imenso de falar contigo

Quando fala com uma mulher há já algum tempo e ela admite que gosta de falar consigo, ou que a diverte imenso (ou até que a melhor parte do dia é quando falam) isso é um sinal de interesse.

Logo, poderá efetivamente convidá-la para o vosso primeiro encontro.

2 – Existe um restaurante que gostava mesmo de experimentar

Esta então, é daquelas que é dada. Quando uma mulher lhe diz que quer ir comer a um sitio em especifico, ela está a dar-lhe uma dica que a deve convidar para ir lá.

Devido à sua independência, se uma mulher quer ir a um sitio comer, ela vai e ponto final. Se ouvir isto de alguma mulher, faça o convite nesse mesmo dia.

3 – Gosto mesmo daquela exposição que vai abrir

Ora aqui está outra opção que você deve aproveitar para a convidar para um primeiro encontro.

Na verdade, sempre que uma mulher lhe disser que gostava de fazer algo ou ir a algum lugar em especifico, ela estará a dar-lhe uma dica para que você a possa convidar a fazer algo que ela realmente quer.

Se ela o quer fazer, nunca lhe dirá que não.

4 – Temos de sair um dia destes…

Pois bem, mais direto que isto não é possível…

Se alguma mulher lhe disser isto, aproveite a dica de imediato e convide-a para o vosso primeiro encontro. Investigue o que é que ela gosta de fazer e faça o convite.

Como vê, decidir quem é que convida para o primeiro encontro é algo relativo. Tanto os homens como as mulheres podem (e devem) tomar a iniciativa.


Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -