autoestima

Já ouviu dizer que a autoestima é a melhor qualidade que pode ter?

Pois bem, é verdade! Uma autoestima adequada é capaz de transformar qualquer mulher no sonho de todos os homens. Além de a tornar mais atraente, a autoestima também a torna mais feliz!

Vamos cultivar?

O que a autoestima faz por si

Uma autoestima adequada é tudo de bom! Se for demasiado elevada, corre o risco de se tornar uma mulher convencida e pouco agradável de se conviver, no entanto, se for na dose certa, a autoestima é a sua melhor aliada. Aumenta automaticamente a sua confiança e uma mulher que tem confiança em si mesma tem tudo para vencer na vida!

Vamos conferir o que uma autoestima adequada lhe pode oferecer?

  • Mais experiências – Uma mulher com confiança vai ter coragem para experimentar coisas novas. Sabia que mesmo mulheres longe do dito físico ideal se deram bem no Tinder?;
  • Mais felicidade – Uma mulher cheia de inseguranças tem tendência para andar sempre desmotivada;
  • Melhor emprego – Se acha estranho, não ache! Uma mulher com autoestima inspira mais confiança, logo consegue cargos com mais responsabilidade;

Torne-se mais atraente para os homens

O primeiro passo para se tornar mais atraente para alguém é primeiro tornar-se mais atraente para si. Ou seja, se você se tiver em pouca consideração, as outras pessoas também vão ter.

Os homens simplesmente adoram uma mulher com confiança em si mesma! Imagine duas mulheres igualmente bonitas numa sala, uma é mais tímida e olha para o chão, enquanto a outra sorri e não mostra sinais de vergonha ou timidez. Qual você vai preferir? Pois, precisamente, a grande maioria dos homens vai preferir a mulher de bem com a vida e, mais importante, de bem com ela mesma.

Os seres humanos, tanto homens como mulheres, são atraídos por coisas positivas, ou seja, por pessoas felizes e bem dispostas. Mesmo as mulheres procuram homem bem dispostos. Ninguém se vai apaixonar por alguém que passa a vida reclamando de tudo e que nunca dá um sorriso. Ao sermos mais confiantes, somos mais felizes e somos mais atraentes para as outras pessoas.

Como aumentar a autoestima

Aumentar a autoestima não é tão fácil como parece, ou seja, não basta acordar um dia e pensar: hoje eu vou ter confiança em mim mesma! Não, não funciona assim, mas é um processo que, no final, vai atingir os seus objetivos.

Vamos partilhar algumas dicas que a vão ajudar a aumentar a autoestima:

  • Trate de si – Muitas vezes não estamos satisfeitas com algumas aspetos da nossa vida, mas e se tentarmos mudar? Podem existir coisas que não podem ser mudadas, mas com certeza que existem algumas que podem ser trabalhadas.
  • Não pense na idade – A idade é algo que as mulheres tendem sempre a valorizar, mas não devem! Todas as fases da nossa vida são belas e todas são diferentes. Mesmo as mulheres maduras podem ter uma vida romântica de tirar o fôlego;
  • Guarde tempo para si – Faça coisas de que goste, arranje um hobbie ou simplesmente descanse. Fazer aquilo com que nos sentimos confortáveis aumenta a nossa autoestima;
  • Ganhe coragem – Experimente coisas que nunca fez, vá caminhar, frequente o ginásio. Quando sair da sua zona de conforto vai ver que não foi tão ruim assim e vai-se sentir melhor.

 

Tem alguma dica que queira partilhar connosco? Deixe na caixa de comentários! ×

 


Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -