Solteira aos 30

Quantas de nós ficam solteiras aos 30? Muito longe de ser motivo para desesperar, ficar solteira aos 30 pode ser uma oportunidade única para começar de novo e até melhorar a nossa vida!

Por isso, nada de ficar triste pelos cantos, o próximo passo agora é dar a volta por cima!

Encerrar o capítulo

Primeiro que tudo, você vai querer encerrar o capítulo. É normal que queira ponderar sobre o que aconteceu, talvez tentar perceber o motivo, etc., e está tudo bem, mas não demore tempo demais a pensar no passado. Devemos sempre aprender com a história, mas também devemos nos lembrar que não podemos mudar o passado.

Em vez de ficar pensando em 2ªs oportunidades, veja o que pode fazer com esta nova oportunidade para SI.

Precisa de dicas para seguir em frente? Aqui estão elas:

  • Arrume a sua casa – Parece esquisito não é, mas garantimos que vale bem a pena! Arrume e decore à sua maneira, ao seu estilo. Deixe que a casa transpareça apenas você e não quem morou lá junto ou quem visitava.
  • Chame as amigas – Afinal, a amizade também importa nestas alturas! Saiam juntas, divirtam-se.
  • Atenção aos hábitos – Corte os hábitos que o fazem lembrar o seu ex! Mude de ginásio ou do que quer que sejam que tenham em comum. Não faz mal nenhum cortar de vez, pelo contrário, ajuda você a seguir em frente.

Vantagens de ser solteira aos 30

Sabemos que quando se fica solteira aos 30 é difícil pensar em vantagens, só pensamos em coisas más e em como vai ser difícil encontrar outra pessoa. Sabe que mais? Bobeira isso! São apenas coisa que pensamos nessas alturas mas, felizmente, elas nunca se concretizam.

Sabia que ser solteira aos 30 tem mais vantagens do que possa imaginar? Não acredita? Vamos lá então!

  1. Você amadureceu e vai saber melhor que homem é certo para você;
  2. Você vai ganhar mais 10 horas por dia! Quem diria que ele estava roubando tanto tempo assim. Descubra o prazer de ter tempo para si. Amigas, ginásio, balada, enfim, a vida.
  3. Não se vai mais preocupar com o tipo de mulher que os homens procuram. Você já é confiante e nem precisa de homem nenhum (é assim que você encontra os bons).
  4. Tempo para arranjar as unhas! Uau!
  5. Tempo para se aprontar e ficar (ainda) mais bonita.
  6. Pode aproveitar a vida que fugiu de você. Ainda só tem 30, salta na balada!
  7. Pode-se empenhar no seu emprego ou, quem sabe, mudar de emprego.
  8. Ainda não é mulher madura, mas já tem as vantagens de uma.
  9. Não tem que ficar cozinhando para marido.
  10. Não tem que lavar roupa de homem

Nós podíamos continuar horas listando vantagens de ser solteira aos 30, porque na verdade, os 30 devem ser a melhor altura para ser solteira. Você é já uma mulher decidida, independente e que será capaz de aproveitar a vida.

Próximo passo para refazer a vida

Se já está com saudades de fazer conchinha à noite, é só deixar o seu coração aberto para novas aventuras! Normalmente, após uma ruptura, nós temos a tendência de nos fechar, mesmo que às vezes não nos apercebamos. Deixe a mágoa desaparecer da sua vida e dê as boas vindas a novas pessoas, novos amores, novas aventuras.

Já ficou solteira ao 30? Conta como foi!

  Experimente a nossa Comunidade de Encontros!


Um comentário:

  1. Gonçalo Custódio Cardoso

    11 de Abril de 2016 a 23:39

    Olá tudo bem?

Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -