Amor online

São cada vez mais as histórias com finais felizes de pessoas que conseguiram encontrar o amor online. Embora ainda exista na nossa sociedade um estereótipo muito elevado relativamente a essa questão, são cada vez mais os homens e mulheres que optam por esta via e têm bastante sucesso.

Por isso, se ainda não encontrou o amor, e não sabe já o que há de fazer, não desespere. Quem sabe se ele não estará atrás de uma tela de computador a um clique de distância.

Nesta matéria vamos dar-lhe algumas dicas de como encontrar o amor online.

4 Dicas para encontrar o amor online

Encontrar o amor online não é difícil, mas requer um importantíssimo passo: Começar! Muitas pessoas leem sobre o assunto, mas depois não têm a coragem de dar o passo em frente.

Siga estas dicas e encontre o amor!

1 – Inscreva-se num site de encontros

Cada vez mais existem sites e aplicações que permitem aos usuários através de um cadastro conhecerem milhares de pessoas por todo o mundo. Depois de se registar, deve preencher as informações básicas, o que é que gosta, o que faz nos tempos livres, o que está procurando e escolher a foto de perfil perfeita. Após isto, pode conectar-se logo e começar a falar com todas as pessoas que preencham os pré-requisitos que você procura.

É claro que encontrar o amor online pode ser sinal de ter mais do que um encontro para conseguir realmente estar com alguém com que haja empatia verdadeira, no entanto, você vai ganhar muitos amigos e vai passar um bom tempo falando com pessoas novas e interessantes. O importante é não desistir.

2 – Seja autêntico

Se o seu intuito é encontrar o amor online, não pode começar a falar com alguém e dizer um monte de mentiras. Imagine que vocês acabam se dando bem, como é que vai fazer para contar depois a verdade – e não se esqueça que mentira tem perna curta. Não se esqueça que a intenção é sempre passar para o encontro real, por isso, não dificulte a sua vida com mentiras.

Por isso, outros dos conselhos que lhe podemos dar, é que mesmo estando a falar com alguém que não conhece, o importante é ser sempre sincero e o mais autentico possível.

3 – Não seja tímido

Se encontrar o amor (seja online ou fora de um computador) não é simples para quem não é tímido, para todos os que sofrem de timidez o caso é ainda bem mais complicado. Pois estes têm tendência a fecharem-se em casa e não terem coragem para conversar com ninguém que não pertença à sua realidade.

Por isso, na altura de se cadastrar num site ou de falar com alguém, deixe a timidez de lado (de qualquer das maneiras, ela não o está a ver naquele momento ☺).

4 – Confie em si

Não pode querer encontrar o amor online mas ao mesmo tempo não confiar em si e nas suas qualidades. Antes de encontrar o amor, deve amar-se a si acima de qualquer outra coisa, só aí é que você vai conseguir transmitir o seu amor para as outras pessoas. Cultive a sua auto estima e aprenda a amar-se.

Se seguir estas 4 dicas, você vai conseguir encontrar o amor online, além de fazer também grandes amizades. O importante é nunca desistir e acreditar que há alguém neste mundo que está à sua espera para ser feliz também.


Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -