encontrar namorada no facebook

As redes sociais estão cada vez mais em voga e encontrar namorada no Facebook é cada vez mais comum e simples.
Se também já pensou em utilizar o Facebook para conhecer o seu novo amor, veja qual a melhor forma de o conseguir fazer com sucesso.

Porque é fácil encontrar namorada no Facebook

O Facebook, tal como outras redes sociais, serve para manter o contacto com pessoas que já conhecemos, mas também para conhecer novas pessoas.
Como podemos pesquisar vários perfis e falar em privado com aquelas que nos parecem ideais para nós, é mais simples iniciar uma conversa.
Quando tenta conhecer novas pessoas em locais públicos, como bares, existe sempre uma pressão diferente, por estarem cara-a-cara. Já quando tenta encontrar namorada no Facebook tem a oportunidade de falar com pessoas à distância, logo esta pressão não existe. As mulheres também se sentem mais seguras quando falam com alguém na internet, pois sabem que se não estiverem interessadas na conversa basta não responder, o que não acontece se estiverem frente-a-frente.

O que deve fazer

Tal como nas comunidades de encontros, também existem algumas regras para conseguir encontrar namorada no Facebook.
Veja aquilo que deve fazer:

  1. Procurar pessoas compatíveis – Não basta ver a foto de perfil! O ideal para não perder tempo é verificar também o perfil da pessoa, ver quais são os seus interesses e escolher alguém que tenha gostos idênticos aos seus.
  2. Interagir cautelosamente – Quando pensa em falar com alguém que não conhece tem que ponderar bem a forma como o faz, não deve logo iniciar contacto por mensagem. Comece por comentar algumas fotos ou estados, sempre sem se referir ao aspeto físico da pessoa e aguarde por respostas.
  3. Fale por mensagem – O próximo passo, e também o último antes do encontro, é passar a falar por mensagem privada. Só deverá avançar para este passo após terem interagido primeiro por comentários públicos. Seja sempre respeitoso, destaque-se nas mensagens e comece por falar de algo que a pessoa tenha partilhado no seu mural. Lentamente podem ir ganhando alguma confiança e começarem a trocar ideias sobre interesses em comum.
  4. Combine um café – Comece por algo simples como um café ou uma visita a um evento. Não tente marcar logo algo mais íntimo como um jantar. Poderá fazê-lo após o primeiro encontro se tiver cumprido as regras para ter sucesso.

O que NÃO deve fazer

Existem sempre pequenos erros que cometemos que podem acabar com as nossas hipóteses de ter sucesso. Veja quais são os mais comuns e evite-os:

  • Ter pressa – Encontrar namorada no Facebook não acontece de um dia para o outro. É necessário ter paciência e deixar as coisas desenvolverem-se naturalmente.
  • Faltar ao respeito – Comentários ofensivos ou com demasiada confiança podem levar a que a mulher simplesmente deixe de responder.
  • Comentários picantes – Os seus comentários nas fotos e publicações devem ser amigáveis e não picantes. Lembre-se que os comentários são públicos. Estes servem para iniciarem algum tipo de conversa e nada mais.

Um comentário:

  1. siaca.25

    31 de Agosto de 2014 a 12:32

    procuro uma namorada que gosta de mim do jeito que eu sou.

Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -