encontros sexuais

Encontros sexuais são aqueles em que duas pessoas se encontram apenas para ter uma aventura, sem compromisso nem sentimentos envolvidos.

Este é o sonho de muitos homens e mulheres, mas será que está pronta para entrar no mundo dos encontros sexuais? Antes de cometer erros, veja se está realmente preparada!

A diferença entre uma relação e os encontros sexuais

Você já sabe que uma relação é algo com compromisso enquanto que estes encontros de uma noite são apenas uma aventura, mas será que percebe a verdadeira diferença?
Nós estamos habituados a ter relações convencionais, aquelas em que nos apaixonamos por alguém e nos afeiçoamos à sua companhia. Muitas vezes as mulheres julgam que estão prontas para uma aventura apenas porque procuram prazer, mas será que sabe lidar com isso?
Imagine que tem uma excelente noite com um homem, será que não vai ficar pensando nele no dia seguinte?
Ter encontros sexuais é possível, mesmo para quem sempre teve relacionamentos longos, mas é preciso alguma preparação.

Como escolher o primeiro encontro

Na sua primeira aventura sexual corre sempre o risco de desenvolver sentimentos, afinal, é assim que você está acostumada, não é? Não tem mal desenvolver sentimentos, mas tem que perceber que não os pode alimentar.
Para facilitar a entrada neste mundo do prazer sem compromisso deve escolher muito bem o seu encontro.

  • Opte por um homem que more longe de você
  • Não escolha um homem que tenha outras coisas em comum com você, como emprego ou ginásio
  • Não procure pelo príncipe encantado, pois será mais fácil se apaixonar.

O primeiro encontro serve para isso mesmo, para se habituar a não ter que dar satisfações no dia seguinte, a não perguntar se sente a sua falta, a não enviar mensagens de hora a hora, etc.
Não se preocupe se ficar com vontade, talvez o encontro tenha corrido tão bem que gostava de repetir. Lembre-se que os encontros sexuais são isso mesmo, encontros para sexo, portanto não fique esperando amor, não é isso que vai conseguir.

Erros que não pode cometer

Não pense que para as outras pessoas é fácil ter estes encontros sexuais, pois os primeiros são sempre um pouco confusos. Ligo no dia seguinte, não ligo? É apenas uma questão de hábito, até sua mente se habituar que pode existir prazer sem obrigações. Um encontro pelo simples prazer do encontro em si.
Veja alguns erros que qualquer principiante deve evitar:

  • Mentir: Se diz que procura uma aventura de uma noite então é isso que deve procurar. Não tente enganar o homem se estiver procurando um novo marido, não vai resultar.
  • Fazer perguntas pessoais: Você não vai querer saber onde ele trabalha, onde ele mora, se é casado, se tem filhos, etc. Lembre-se que é apenas uma aventura! Não pergunte aquilo que não precisa de saber.
  • Contar para outros: Estas aventuras devem ficar entre você e o seu amante, mais ninguém precisa de saber! Lembre-se que a inveja é poderosa e pode haver muita gente invejosa de suas aventuras descomprometidas.

Um comentário:

  1. siaca.25

    31 de Agosto de 2014 a 12:26

    interessado.

Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -