encontrar um amigo colorido

A amizade colorida tornou-se uma das melhores opções para as mulheres solteiras dos dias de hoje, já que estas têm vidas completamente preenchidas a nível profissional, detém-se assim de pouco tempo para encontrar o parceiro certo para partilhar a vida, por isso o amigo colorido torna-se a melhor opção para quer animar um pouco a sua vida, sem com isso ficar presa a alguém.

Mas estas amizades podem trazer diversos riscos associados, desde o simples facto de que a própria amizade ficar completamente comprometida, até ela desaparecer por completo, passando pelo facto de que algum ou mesmo ambos podem-se apaixonar sem se dar conta, por isso, antes de procurar homem para uma amizade colorida, é estritamente necessário que tenha total segurança na sua escolha e esteja completamente ciente do que poderá acontecer, no caso de tudo correr mal.

Antes de tudo, é importante que tenha perfeita noção que uma amizade destas não passa do lado físico, ou seja, desde o primeiro momento que deve definir quais são os seus limites e assim que comece a aparecer algum tipo de sentimento, até pode ser algo muito simples mesmo, o melhor é afastar-se por completo e esquecer essa brincadeira, a menos que queira avançar e quem sabe se não vai ter ao seu lado a sua cara metade. Se o objectivo é manter tudo descomplicado, os sentimentos têm que desaparecer completo.

Dicas para encontrar um amigo colorido

Tem a perfeita noção do que vai fazer e certezas que é isso que quer ? Então o passo seguinte é saber onde encontrar um amigo colorido e escolher a opção mais certa para o seu caso específico.

Personalidade

Escolher alguém tendo em consideração a personalidade é essencial, isto porque, os primeiros momentos vão ser apenas e só para conquistar e seduzir, ou seja, uma pessoa que tenha os sentimentos à flor da pele ou simplesmente não os consiga controlar minimamente, vai acabar por se apaixonar logo nos primeiros momentos. Assim, escolha uma pessoa que saiba diferenciar as coisas, caso contrário só terá problemas.

Grupo de Amigos

A fase seguinte é conseguir encontrar a pessoa certa, sendo que o mais adequado é ser alguém do seu grupo de amigos mais chegados, de preferência com quem nunca tenha tido nenhum tipo de relacionamento mais íntimo. Tenha uma conversa com a pessoa, explique tudo o que realmente pretende com essa ligação e perceba se o contrário também existe, assim pode ter a certeza que conhece minimamente a pessoa e a qualquer momento afastar-se, sem nunca perder a amizade.

Por outro lado, arranjar uma amizade colorida com quem já conhece bem pode resultar em mais problemas, principalmente se ambos se apaixonarem.

Internet

Nos dias de hoje os sites de encontros são excelentes ferramentas para encontrar tudo e mais alguma coisa, desde emprego até pessoas para relacionamentos sérios. Mas na verdade, as melhores e mais interessantes amizades coloridas começaram com uma simples conversa num chat online, onde definiram muito bem o que procuravam e estabeleceram limites prévios.

Dado que nunca se viram, na maior parte dos casos, e que não conhecem muito bem a pessoa pode ser a melhor opção para quem tem algumas dificuldades em manter os sentimentos longe dos relacionamentos físicos.


Um comentário:

  1. fernando

    4 de Março de 2014 a 23:43

    Isto estaria tudo muito certo se não estivéssemos a falar de seres humanos, que à partida têm sentimentos. Claro que há pessoas para as quais os sentimentos pouco importam, mas até para essas pessoas é de prever que um dia mais tarde reconheçam que; à medida que avançam na idade e não têm ninguém, porque andaram demasiado tempo da sua vida ligando a relacionamentos casuais; reconheçam que levaram muito tempo e perderam muito tempo da vida em situações superficiais sem conteúdo de jeito, a não ser, terem aberto as perninhas a muitos homens, ou terem dado muitas quecas em mulheres…de resto, o sexo não tem que ter o peso que lhe querem dar hoje em dia. Mas isto é apenas uma opinião…e claro que entendo que cada pessoa ache que o melhor é não se prender a alguém…pelo menos de forma limpa e honesta…ahhh, mas de forma limpa e honesta não se chama prisão…chama-se amor, e aí entra a capacidade de amar, cada vez menos em uso…amar é só para quem pode e não para quem quer.

Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -