Cada vez mais homens e mulheres traem os seus parceiros e pelos mais diversos motivos! Ter encontros infiéis está na moda e é uma prática cada vez mais adotada por pessoas cujos casamentos ou namoros estão a atravessar uma fase mais complicada.
Nesta matéria vamos explicar-lhe quais são os principais motivos pelos quais se deve juntar aos encontros infiéis (no entanto deve ser sempre o mais discreta possível para não ser apanhada no flagra).
Encontros infiéis – quando deve optar por esta via
Embora sejam cada vez mais normais as práticas de encontros infiéis, é importante que antes de tomar a decisão de o fazer, deva ponderar muito bem se quer colocar o seu casamento (ou namoro) em risco dessa forma. Se achar que ter outra pessoa vai aliviar o estresse que sente neste momento, então veja como o fazer da forma correta!
Saiba quais os motivos mais frequentes que levam cada vez mais mulheres (e homens também) a trair.
1 – Falta de sexo
A falta de sexo é um dos principais motivos para a infidelidade. O sexo faz parte das necessidades básicas de qualquer pessoa, assim sendo, quando a mesma não está satisfeita com o que tem em casa, fica a sonhar com encontros sexuais.
Este é sem dúvida o principal motivo que leva homens e mulheres a terem encontros infiéis. Existem milhares de motivos que podem levar um casal a abrandar a sua vida sexual (principalmente o nascimento de filhos, excesso de horas de trabalho, problemas sexuais – como ejaculação precoce – são os mais comuns).
2 – Falta de carinho
Conjuntamente com a falta de sexo, a falta de mimos ou atenção é também outro motivo muito comum que leva alguém a optar pela traição e pela infidelidade. Tanto homens como mulheres gostam de se sentir apreciados, por isso caso o parceiro esteja numa altura da vida em que não lhe presta a atenção necessária, é bem comum a inscrição em sites de encontros privados, levando assim a uma maior probabilidade de ter encontros infiéis.
3 – Adrenalina
Todos nós gostamos de adrenalina, da sensação de fazer algo proibido (e do risco de ser apanhado – embora na maioria das vezes essa não seja a verdadeira intenção). E esta sensação leva muitas vezes a optar pelos encontros infiéis para dar um novo folego á sua vida. O mesmo se aplica às fantasias sexuais. Muitas vezes queremos mesmo realizá-las, mas não temos coragem para as contar ao nosso parceiro.
4 – Excesso de desconfiança
Muitas vezes as pessoas não pensam logo em “pular fora da cerca”, no entanto o excesso de ciúme e desconfiança por parte do parceiro, leva a que o façam como forma de “lhes dar razão”. Ou seja, basicamente “se ele acha que eu o estou a trair é isso mesmo que vou fazer, se tenho de ter a fama vou claramente ter o proveito”.
Embora hajam diversos motivos que a possam levar a ter encontros infiéis, antes de se iniciar nesta aventura tenha a certeza absoluta se é algo que quer fazer, pois uma vez que dê esse passo em frente, não haverá volta a dar. Em muitos casos, existe arrependimento, no entanto a grande maioria adora levar esta vida dupla!