primeiro encontro real

Todos nós já passamos pelo menos uma vez pelo primeiro encontro, e sabemos que por muito que tudo tenha sido planeado, existem sempre coisas ruins que não estávamos á espera. Nesta matéria vamos-lhe dar algumas dicas para não se desiludir no seu primeiro encontro. 

Mas antes de avançarmos dizemos-lhe já que muitas vezes os homens tendem a cometer erros enormes num primeiro encontro (por isso muitas vezes esse é apenas o único que vão ter com aquela mulher) e ambos acabam por ir para casa desiludidos e sem entender o que é aconteceu.

O que não deve fazer num primeiro encontro para não sair desiludido

Vamos então dar-lhe algumas dicas para que o primeiro encontro corra bem e não acabe por se desiludir. A dica mais importante de todas e que deve ter sempre em consideração é: verifique se estão ambos na mesma página, ou seja, estão os dois à procura de um encontro casual? Ou os dois à procura de algo sério?

1 – Planeje qualquer coisa

Por norma, num primeiro encontro o homem é que deve planejar o que vão fazer (tentando evitar ao máximo o clichê – jantar, cinema, balada), no entanto muitos homens são trapalhões logo é importante que você tenha algum plano de reserva para o caso dele não ter planejado nada.

2 – Se arrume

É muito importante que ambos vão bem arrumados e bonitos no primeiro encontro. Imagine o que é que é chegar no local todo (a) arranjado (a) e o seu companheiro estar vestido como se tivesse ido fazer uma caminhada ou corrida no calçadão… Se isto acontecer, é normal que você vá ficar um pouco desiludido (a). É óbvio que não precisa de ir de vestido de gala ou de smoking, mas dê uma arrumada básica no cabelo, na maquiagem, na barba…

3 – Não fale de ex-namorados

Se falar de relações anteriores (principalmente se as mesmas tiverem terminado há pouco tempo) é normal que a outra pessoa se sinta além de desiludida, desanimada, frustrada e sem vontade de estar consigo novamente. Por isso já sabe, nada de ex relacionamentos.

4 – Diga piadas

O primeiro encontro não tem de ser nada de extremamente sério. Você deve brincar, dizer piadas, de forma a aliviar o ambiente e deixar a outra pessoa mais à vontade, fazendo assim com que ela esteja mais propicia a “baixar a guarda” e a divertir-se também.

5 – Esqueça o celular

Independentemente de ser ou não o primeiro encontro, quando for ter com alguém, coloque o celular no silencioso. Não existe nada que aborreça e desiluda mais que estar a falar com alguém cara a cara e a pessoa não largar o celular porque está trocando mensagens ou a falar com alguém num chat ou ainda que esteja sempre a jogar ou fazer scroll no feed de noticias do Facebook ou Instagram.

6 – Tenha um papo interessante

Se não quer sair desiludido de um encontro, o melhor é ter sempre algum tema de conversa na mente para que possa fazer questões sobre isso, e desenvolver a conversa sem parecer que está a pensar muito (ou seja, vai parecer que a conversa está a seguir um rumo natural e não planejado). Se quiser um encontro bem quente, não se esqueça de apimentar a conversa!

Estas são as nossas 6 dicas para que um primeiro encontro possa correr bem sem que nenhum dos intervenientes se sinta desiludido quando o encontro terminar e tiver de voltar para casa.


Um comentário:

  1. Bruno Peres

    28 de Agosto de 2016 a 11:04

    Obrigado pelas dicas.

Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -