Do que devo falar num primeiro encontro

As mulheres gostam de falar! Simples assim! Por isso num primeiro encontro o importante é nunca ficar sem tema de conversa (além de planear um encontro inesquecível e bem diferente do clichê de jantar, cinema e balada).

Nesta matéria vamos dar-lhe alguns tópicos de conversa, para que não hajam muitos tempos mortos, ajudando assim o vosso primeiro encontro a ser especial, e aumentando a probabilidade de ter mais encontros depois!

Tópicos de conversa no primeiro encontro

Como já dissemos, as mulheres gostam de falar! Os homens… bem os homens depende, pois alguns têm a sensibilidade de uma colher de café, ou seja, são autênticos insensíveis! Saiba alguns tópicos que pode abordar no primeiro encontro para que ela não perca o interessa e você não pareça chato e desinteressante.

1 – Pergunte-lhe como foi o dia

As mulheres adoram falar sobre como foi o dia, as coisas interessantes que fizeram no trabalho (as cusquices das colegas de trabalho)… Por isso é de bom tom, começar logo por perguntar como foi o dia, pois assim vai sabendo mais coisas sobre ela e guardar outros tópicos (mais interessantes) para falar mais tarde.

2 – Sonhos

Todos nós temos um (ou muitos) sonho! Este é um ótimo tema de conversa para o primeiro encontro. Assim, você vai ficar logo sabendo quais são os planos dela, o que quer fazer, se quer casar, ter filhos, viajar, conhecer locais novos… Aqui terá conversa para muito tempo mesmo.

3 – Viagens

Toda a gente gosta de viajar. Seja de final de semana para um local calmo, ou de férias para uma ilha grega ou para um país qualquer. Por isso, pergunte sobre as viagens que ela já fez, sobre os locais que mais curtiu, sobre o que viveu e o que viu.

Claro, conte as suas histórias também, mas não atropele, dando preferência as histórias dela – afinal, as suas você já conhece (e no futuro, caso estejam num relacionamento mais sério você pode fazer-lhe uma surpresa e comprar uma viajem ou alugar uma casinha num sitio bem calma para namorarem). Uma das formas de não tentar conquistar uma mulher é monopolizar toda a conversa!

4 – Tempos livres

Este é o tema que você mais tem de ter atenção. Conversando sobre este tema você vai saber o que ela gosta de fazer (ir ao cinema, jogar computador (sim, as mulheres também gostam de videogames) musica, teatro, academia, filmes…) e onde gosta de ir ou comer. Assim caso o vosso encontro tenha corrido bem, vai ter um monte de ideias bacanas para um segundo (e quem sabe mais) encontro.

5 – Compartilhe experiências

Como é óbvio ela também vai querer saber coisas sobre si, as mulheres adoram o tipo de homem que adora conversar. Partilhe experiências que você já teve, e coisas engraçadas que já fez (ou que já fizeram consigo), mas sem ser muito maçante. Desta forma, ela também vai saber mais coisas sobre si, e ver se vocês realmente podem combinar juntos.

Estas são as nossas 5 dicas para ter sempre algum assunto para falar no vosso primeiro encontro. E não se esqueça de ser simpático com ela e com todas as pessoas que vão estar a rodeá-los.


Um comentário:

  1. fernando

    21 de Junho de 2016 a 16:22

    Gostei bastante dessas digas e espero que tenha mais digas lra frente

Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -