primeiro encontro

O primeiro encontro é sempre o mais complicado de todos eles, as pessoas ainda não se conhecem muito bem, existe uma expectativa muito alta e o medo de falhar é enorme. Por isso, vamos deixar algumas indicações que deve ter em consideração no momento do primeiro encontro com alguém.

Algumas mulheres procuram namoro na internet, porém nestes casos as pessoas nem sempre são verdadeiras, o que em termos práticos significa que tem que existir muito mais cuidado no momento de marcar um primeiro encontro, pois poderá acontecer algum imprevisto ou a pessoa não ser exactamente que se dizia ser.

O primeiro encontro é considerado por muitos como a peça fundamental do futuro, isto é, se este correr bem, então certamente que haverá um próximo e quem sabe se não haverá até uma relação duradoura, porém se este corre mal, provavelmente não haverá uma nova oportunidade. Por isso, é importante que saiba exactamente como se deve comportar, se quer quer o primeiro encontro corra bem.

Dicas para primeiro encontro

As dicas que vamos aqui deixar o primeiro encontro servem essencialmente para deixar uma boa imagem perante a outra pessoa, porém se conseguiu este encontro através de um site de encontros, existem outros factores a ter em consideração, principalmente no que diz respeito à segurança.

Cuidado com a imagem

Apesar de tudo o que dizem, a imagem é ainda algo a ter em consideração, principalmente quando estamos a falar do primeiro encontro. Nada de exageres, pois ninguém gosta de ver que uma pessoa teve um cuidado redobrado, lembrando que no seu dia-a-dia é completamente diferente.

Deverá escolher cada peça de roupa de acordo com o seu próprio estilo, evitando escolher algo só para parecer bem, pois não se vai sentir completamente à vontade e vai estragar completamente o momento. No caso das mulheres, existe ainda um cuidado extra, relativamente ao cabelo e à maquilhagem, principalmente.

Escolha do local

Tão importante como as próprias pessoas envolvidas no primeiro encontro, é a escolha do local para este. No caso de já conhecerem alguns dos gostos da outra pessoa, sugiram espaços que vão ao encontro dos seus gostos, porém quando não conhece os gostos, o mais indicado é que opte por lugares mais tranquilos, um bar (desde que não tenha música demasiado alta ou muito movimento), um parque da cidade, um passeio à beira-mar ou ida ao cinema.

Estes locais tranquilos são os mais indicados para os primeiros encontros, pois permitem que as pessoas conversem, se conheçam melhor e não exista aqueles momentos estranhos de estarem a dar mais atenção ao ambiente do que à pessoa.

Seja sociável

Ser sociável não quer dizer que deva estar constantemente a conversar durante o primeiro encontro, mas sim que sabe escolher os melhores temas a abordar neste primeiro momento. Esqueça o passado, esqueça religião ou política e muito menos pense em conversar sobre dinheiro.

Seja sociável, converse sobra a sua vida, sem lhe contar tudo e mais alguma coisa e interesse-se por conhecer a pessoa que tem ao seu lado. Se sentir dificuldades em perceber qual é o tema de conversa mais adequado para se ter no primeiro encontro, espere um sinal ou o início da conversa por parte da outra pessoa, assim saberá que não vai cometer erros.


Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -