Homem convida mulher

Atualmente devido à ampla divulgação das redes sociais é muito mais fácil conhecer pessoas de diversas idades e estatutos sociais, e ter um primeiro contacto sem ser frente a frente. O liberalismo provocado pelas mesmas promove em muitos casos o sexo casual.

One-night stand, o que é?

Esta expressão é inglesa, no entanto é utilizada um pouco por todo o mundo, e designa um encontro casual que termina em sexo sem qualquer tipo de compromisso. Hoje em dia, as mulheres já estão mais ambientadas a esta expressão e são tão ou mais liberais que os homens.

Para ser um one-night stand tem que ser sempre com pessoas diferentes?

Não propriamente. Existem dois tipos de sexo sem compromisso, ambos com vantagens e desvantagens, no entanto são regidas por serem casuais e sem dramas associados.

  • Sexo com o mesmo parceiro – Isto acontece quando duas pessoas que já se conhecem procuram o mesmo (experienciais sexuais sem compromisso). Podem ser amigos de longa data ou pessoas que nunca se tinham visto antes, mas que gostaram de estar juntos e repetem essa experiência sem que exista nenhum compromisso real entre os dois. São os chamados de amigos coloridos.
  • Sexo com parceiros diferentes – Esta tipologia é mais utilizada por pessoas que têm medo de se apaixonar A parte positiva é que as experiências não se repetem e não volta a ver essa pessoa. Escolher esta tipologia de sexo vai fazer com que tenha sexo menos frequentemente pois terá que procurar sempre alguém diferente que esteja disposto a isso.

 

Como é que eu posso dizer a alguém que apenas quero sexo sem compromisso?

Como é óbvio nem todas as mulheres estão disponíveis para terem sexo casual preferindo ter uma relação mais duradoura e um compromisso assumido. Vale sempre a velha máxima de “perguntar não ofende”, no entanto, perguntar diretamente pode não ser a opção mais correta. Uma boa escolha é ir fazendo perguntas (sublimes) e tentar decifrar se ela está ou não disposta a ter um one-night stand consigo.

Existem locais que são mais propícios onde consegue mais facilmente encontros casuais para sexo, como por exemplo em bares, sendo que a aposta em mulheres mais maduras é também uma opção mais eficaz (pois estas já têm uma rotina própria e muitas vezes não querem compromissos sérios estando mais dispostas a sexo casual como forma de satisfazer as suas próprias necessidades).

Outra opção para si é procurar em sites de encontros onde consegue encontrar facilmente mulheres que querem o mesmo que vocês através de uma simples pesquisa.

Regras importantes

Embora possa parecer lógico existem regras importantes a ter em conta quanto a esta questão:

  • Nunca se apaixone – apaixonar-se só traz problemas e complicações;
  • Nunca faça exigências – A regra de ouro é: sem compromisso. Logo não tem qualquer direito de fazer nenhum tipo de exigência;
  • Não minta – Se a ideia é ter um relacionamento sem as pressões normais de um compromisso, não tem porque mentir.

Nunca se esqueça que não deve nunca perguntar descaradamente a mulher se ela quer ter sexo sem compromissos consigo, ela até pode estar interessada, mas vai ficar chateada com a pergunta. Seja subtil.


Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -