conquistar e seduzir uma mulher

Todos nós sabemos que as mulheres são céticas e que não acreditam facilmente que um homem as ama. Em primeiro lugar vão achar que a única coisa que pretende é apenas uma aventura, e isto é a verdade na maior parte dos casos, mas e se a amar realmente?

Veja como conseguir convencer uma mulher de que a ama!

Use ações e não palavras

Esta é talvez a regra mais importante para ter sucesso: Não diga a uma mulher que a ama, mostre-lhe!
Parece fácil? Mas não é! As mulheres podem ser a melhor coisa deste mundo, apaixonadas, românticas, sensuais, mas também podem ser ciumentas, desconfiadas… afinal, não há ninguém perfeito!
Convencer uma mulher que sente amor verdadeiro pode levar meses! A não ser… que o faça da maneira correta!

Passo nº 1 – Conhecer a mulher

Se a ama, já a deve conhecer bastante bem. Tendo presente a regra de ouro, não diga a uma mulher que a ama, mostre-lhe, pense naquilo que realmente é importante para a mulher. O que ela aprecia realmente num homem? Será honestidade? Disponibilidade? Atenção? Demonstração de afeto? Seja aquilo que for, é por aí que tem que começar.
Tem que mostrar que a conhece, que sabe aquilo que ela e que está disposto a dá-lo.
Apesar das atitudes variarem de mulher para mulher, há sempre algumas que agradam a qualquer mulher, veja quais são!

  • Honestidade – Se for apanhado numa mentira acredite que vai ser bem mais difícil fazer com que ela acredite em si novamente.
  • Não se atrase – Atrasar-se para os compromissos que tem com ela significa que não lhe dá o devido valor. Que ela não é importante. Não é isso que quer que ela pense, pois não?
  • Valorize – Todas as mulheres (e homens) gostam de ser valorizadas, e não apenas na primeira semana de namoro. Saiba dar-lhe o devido valor e nunca, mas nunca, a tome como garantida.
  • Lembre-se dela – Mesmo quando não têm nada combinado! Ligue-lhe, compre-lhe uma flor, escreva-lhe uma mensagem. Prepare um encontro romântico surpresa. Faça com que ela perceba que você estava a pensar nela.

Converse com ela

Parece óbvio não é? Ficaria espantado com a quantidade de homens que se esquece de partilhar os seus sentimentos com as mulheres. A regra de ouro é mostrar e não dizer, mas isso não significa que elas não gostem de ouvir, principalmente quando está suportado por ações. A falta de comunicação é uma das principais falhas de quem não sabe conquistar uma mulher.
As mulheres gostam de conversar, gostam de exprimir sentimentos. Fale com ela, partilhe o que sente!
Não só de sentimentos vive uma relação! Fale com a mulher sobre coisas mais simples, fique interessado pelo dia dela, como correu, o que fez, como se sentiu.
Mostre um verdadeiro interesse pela mulher e ela vai perceber!

Seja paciente!

Nós dissemos que era rápido, não foi? Mas e é!

Sabe quanto mais paciente for, mais rápido a mulher vai acreditar que você a ama?

Se estiver sempre a pressionar para tentar apressar as coisas, só vai conseguir com que tudo fique mais lento! Ela vai começar a estranhar e vai ser ainda mais cautelosa!
Seja paciente e verá que ela vai acreditar em você bem mais rápido!


Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -