encontrar a mulher certa

Quantos nós desejamos encontrar a mulher da nossa vida? Aquela com quem vamos passar o resto dos nossos dias? Muitos! Mas será que é assim tão fácil? Muitos de nós falhamos em encontrar a mulher que procuramos por não sabermos como a encontrar.

O erro de acreditar no destino

Quantas pessoas não deixam nas mãos do destino a importante tarefa de achar a mulher ideal? Muitos acreditam que a mulher perfeita, aquela com quem vamos passar o resto dos nossos dias um dia “vai aparecer “. Então continuam com a sua vida normal, à espera que ela simplesmente apareça.

O problema com este método é que ele falha na maior parte das vezes. Enquanto existem homens com sorte que realmente conseguem encontrar mulheres que amam, mas muitos acabam por ficar sozinhos ou com mulheres que não são as ideais para si.

Durante a nossa vida frequentamos quase sempre os mesmos sítios, conhecemos as mesmas pessoas e se até agora não encontrámos, o que poderá ser diferente? Para conseguir aquilo que desejamos, temos que conhecer novas pessoas, pois só assim conseguirmos encontrar a ideal.

Saber onde procurar

Círculos de amigos, emprego e atividades extra (como o ginásio) são os sítios óbvios e onde esperamos encontrar alguém. Agora, se até agora não encontrou, é óbvio que deve procurar noutros locais. Uma mulher que você conhece há anos e nunca teve nada com ela, não vai de repente transformar-se na mulher ideal e não se vai apaixonar por você, simplesmente, não é assim que as coisas funcionam! Normalmente, o amor acontece logo quando as pessoas se conhecem, por isso, se ainda não aconteceu, é hora de procurar novas mulheres! Se quer conseguir encontrar a mulher da sua vida num mês, então a única solução são as comunidades online, pois pode falar com imensas mulheres em simultâneo e descobrir aquele que vem procurando este tempo todo. Veja quais as suas opções.

  • Amigos e emprego – Não pode mudar de amigos ou de emprego apenas para conhecer novas pessoas, mas pode estar mais atento! Quem sabe você não tem uma colega de emprego a quem nunca deu muita atenção?
  • Novas atividades – Se não tem atividades fora do emprego, é hora de começar a arranjar. Se já tiver, então talvez seja melhor arranjar outras onde possa conhecer novas pessoas. Ginásios, voluntariado e outras atividades que possam ser do seu interesse, são ótimos locais para conhecer pessoas e trocar ideias. Uma das grandes vantagens é que você vai logo conhecer pessoas com pelo menos um interesse em comum.
  • Bares – Não é dos melhores locais para conhecer a mulher da sua vida, pois é mais indicado para aventuras casuais, mas tentar não custa e sempre se diverte no caminho! Nunca se sabe quando pode encontrar aquela que procura.
  • Comunidades online – Se ainda não encontrou a mulher da sua vida, pode ter a certeza que ela vai estar aqui! A grande vantagem das comunidades online é ter milhares de membros inscritos, ou seja, é impossível não existir nenhuma mulher que lhe agrade! Pode pesquisar por mulheres que queiram o mesmo que você, uma relação longa, e que tenham interesses em comum. Graças aos avançados motores de pesquisa, você vai poder conversar com imensas mulheres com as caraterísticas que pretende. Depois, saber qual é a ideal vem com o tempo e com a conversa entre os dois.

Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -