Quais os melhores acessórios eróticos para mulheres solteiras

Contrariamente ao que possa pensar, a verdade é que ser solteira não é algo impeditivo ao uso de acessórios eróticos.

As solteiras têm tanto direito ao prazer como quem tem um companheiro para viver horas de loucura.

Assim sendo, se está solteira, e que apimentar um pouco mais a sua vida sexual (até porque a masturbação não precisa ser feita sempre da mesma maneira) conheça alguns acessórios eróticos que vai querer definitivamente experimentar.

Acessórios eróticos para mulheres solteiras – Conheça-os e experimente hoje mesmo

Está farta de se masturbar sempre da mesma forma? Pois bem, temos a solução para si.

Vamos apresentar-lhe de seguida alguns brinquedos eróticos que são ótimos para mulheres solteiras e que vão elevar os seus orgasmos a outro nível.

1 – Venda

Por muito que ache que a venda normalmente é utilizada em casal, a verdade é que a mesma pode ser utilizada só por si quando está sozinha.

A principal vantagem? Pois bem, permite-lhe estimular melhor os seus sentidos, nomeadamente a audição.

Depois de a colocar vai ver que ao fim de poucos segundos os seus sentidos se alteram completamente, permitindo que sentia coisas que nunca imaginou.

Outro ponto positivo da utilização deste acessório erótico é que o mesmo é ideal para ajudá-la a controlar o ritmo, diminuir a ansiedade e ajudar a libertar a mente.

2 – Velas eróticas

A grande maioria dos casais usa as velas para criar um ambiente romântico. Mas e se lhe dissermos que as mesmas podem ser acessórios eróticos bastante excitantes?

As velas eróticas parecem normais, mas, contrariamente às velas comuns, quando queimam criam um óleo de massagem.

Basta que o espalhe pelo seu corpo e explore cada centímetro dele, descobrindo assim quais os pontos onde sente mais prazer.

Se quiser fazer as coisas um pouco mais hardcore, pode utilizar velas normais e aproveitar o prazer que a cera quente lhe pode proporcionar (acredite que o mesmo pode ser bastante intenso).

3 – Vibrador

Como é óbvio não poderia faltar o vibrador na nossa lista de acessórios eróticos para mulheres solteiras.

Existem diversos tipos, cores, tamanhos, formatos, tudo o que pensar e desejar, vai conseguir encontrar para lhe dar prazer.

Este acessório é ótimo para conseguir aumentar o seu prazer e apimentar ainda mais a sua vida sexual (independentemente de ser casada ou solteira).

Só precisa escolher o que melhor se adaptar às suas necessidades e desejos. Acredite que não existe nenhuma mulher no mundo, que não tenha um vibrador para as horas mais solitárias da sua vida.

4 – Anel peniano

Pode parecer estranho estarmos a indicar um anel que deve ser colocado no pénis na lista de acessórios eróticos para mulheres solteiras.

Pois bem, existem vários tipos de utilização que podem ser feitas com o mesmo, sendo que pode optar por colocá-lo num vibrador ou no seu próprio dedo.

Isto, irá fazer com que durante a masturbação consiga sentir mais prazer, uma vez que a estimulação do clitóris irá ser feita com mais pressão e potência.

5 – Bolas Ben Wa (ou bolas tailandesas)

Este acessório erótico é composto por um fio de silicone e duas bolas pequenas (sensivelmente menores que uma bola de ping pong).

A vantagem deste brinquedo, é que o prazer irá ser multiplicado ao longo do dia. Basicamente, tudo o que precisa fazer é inserir as mesmas dentro da sua vagina e fazer a sua vida normal, como se nada se tratasse.

Devido à fricção e aos movimentos do dia a dia, elas vão fazer com que tenha vários orgasmos durante o dia.

Estes são apenas 5 dos muitos acessórios eróticos que poderá utilizar para apimentar a sua vida sexual mesmo estando solteira. Acredite que vai querer experimentá-los hoje mesmo.


Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -