mulheres solteiras

Apesar da grande maioria das mulheres, neste momento, darem muito mais importância à vida profissional em detrimento da vida amorosa, a maioria delas vive constantemente com esse peso em cima delas. As mulheres solteiras privilegiam o trabalho ao amor, principalmente porque neste momento a sociedade assim o exige, porém a falta de amor, carinho e atenção faz com que vivam sempre com uma tristeza diária.

As mulheres estão muito mais modernas e independentes do que acontecia há anos atrás, dividindo o seu tempo entre os estudos, o trabalho, a família e os amigos, sendo que namorados ou até mesmo maridos são sempre descartados e afastados do seu pensamento. Porém a solidão, a falta de segurança e de futuro para a sua vida e até a sua vida sexual é afectada, por isso são muitas as que procuram homem para casar, constituir família e com isso mudar o seu futuro.

Razões que levam mulheres solteiras a procurar homens para casar

Todas as mulheres têm a necessidade de partilhar a vida com alguém do seu lado, alguém para amar, que esteja do seu lado nos momentos de riso e de choro, partilhando todos os momentos do dia-a-dia e do futuro. De nada adianta ter a vida profissional resolvida se depois não se tem com quem partilhar esses momentos.

Existem várias razões que levam as mulheres solteiras a procurar namoro, mas 4 dessas razões são bem mais importantes e precisas.

Solidão

A maioria das mulheres que concentra a sua atenção no trabalho, estudos e amigos, tem sempre um lado mais solitário, passando dias e dias sozinhas e sem ninguém com quem partilhar os momentos do dia. É lógico que os amigos e família, em alguns casos, são suficientes, mas ninguém gosta de chegar todos os dias a casa e encontrar uma solidão enorme, uma cama vazia e acima de tudo, ninguém para quem cozinhar ou fazer companhia ao jantar.

Este é um dos principais motivos que leva as mulheres solteiras a procurar homem para casar, por isso a grande maioria delas no seu primeiro encontro gosta de perceber quais são as intenções do homem e se este está disposto a partilhar a vida com alguém ou se procura apenas casos momentâneos.

Segurança

Por outro lado, nos dias de hoje, os encontros online são cada vez mais populares. As mulheres estão ocupadas e por isso o mundo virtual torna-se uma excelente ferramenta para conhecer pessoas, quem sabe se não esbarram com a sua cara-metade numa conversa banal.

As mulheres são seres inseguros por natureza, sendo que um homem do seu lado é uma excelente segurança, desde que esse seja realmente do seu agrado e reúna as características que ela procura. Quando procuram online, geralmente conversam durante algum tempo até passar do chat online para o encontro real, sabendo exactamente com quem estão a comunicar para evitar problemas de confiança ou segurança. Assim que conseguem identificar-se com alguém, o seu problema de segurança é esquecido e acabam mesmo por se tornar bastante íntimas.

Satisfação Sexual

Mesmo que os encontros ocasionais seja fantásticos para satisfazer algumas das suas necessidades mais íntimas, a maioria das mulheres retrai-se bastante e acaba por não se entregar por completo nesses encontros. Assim, com um relacionamento e casamento sério, a maioria das suas fantasias e curiosidades são referidas e satisfeitas.

As mulheres solteiras que procuram homem para casar querem também alguma segurança no que diz respeito à sua vida sexual, evitando o contacto com homens sem parceira definida e com isso podendo trazer vários tipos de problemas associados

Futuro

O futuro profissional já está assegurado, mas ninguém quer continuar uma vida inteira apenas a trabalhar, sem ninguém com quem partilhar essas alegrias. Um dos motivos que leva as mulheres a procurarem homens interessantes com quem casar é a necessidade que estas têm em ter alguém do seu lado para o resto da vida, além da própria família e dos amigos, alguém mais íntimo e que partilhe consigo coisas que mais ninguém o faça.


6 comentários:

  1. juvencio raul nhanguo

    5 de Abril de 2016 a 16:00

    Aki estou eu,de mocambique para mocambique.meu nome e juvencio,tenho 28 ano de idade,e mensso1.75 de altura,sou muito simples ,divertido pobre na vida e rico em amor.sou solteiro,por isso vim em busca de amor.ta alguem ai k seja mulhe k esta imteressada em compartilhar esse amor k tenho?

  2. Celso Antonio Sebastião Ramos

    7 de Maio de 2016 a 9:17

    Sou o Celso Ramos vivo na Alemanha tenho 31 anos de idade sou Angolano procura uma mulher solteira para um relacionamento sério cm objetivo de casar criar família e compartilhar os bons e maus momentos da minha vida…

  3. mussagy-alberto

    17 de Junho de 2016 a 7:42

    Sou Mussagy, tenho 28 anos de idade e solteiro, estou muito entressado em uma mulher pra que tenhamos uma relação seria, de sermos marido e mulher. sou muito pobre em dinheiro mas sim rico em amor.moz

  4. Frederico correia laranjeira

    2 de Setembro de 2016 a 11:43

    Olá me chamo Frederico tenho 29 anos sou recém chegado do Brasil, sou da área de computação e vim para Portugal em busca de uma oferta de emprego, chegando aqui me lembrei que era solteiro haha sou bonito mas parece que as raparigas são meio fechadas por aqui, também sou tímido o que não ajuda muito porque um brasileiro por norma tem que ser desenrascado 🙁 que quiser me contactar meu Facebook é Fred Laranjeira (só mulheres 😉

  5. Balthazar eugenio

    15 de Novembro de 2016 a 14:17

    Sou Balthazar Eugenio tenho 23ano estudande universitario.procuro uma senhora PRA assunto serio

Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -