Como um perfil num site de encontros mudou a minha vida

“Como um perfil num site de encontros mudou a minha vida” é o testemunho da Clara, uma leitora do nosso blog que se registou na nossa comunidade há cerca de 1 ano e que de acordo com ela, mudou completamente a sua vida.

Conheça de seguida o seu testemunho. Salientamos que todos os nomes e localidades foram alterados de forma a manter a sua privacidade.

Como um perfil num site de encontros mudou a minha vida

“Bom dia, o meu nome é Clara, tenho 27 anos, sou uma mulher simples e bastante tímida, o que por vezes pode ser uma desvantagem quando se tenta encontrar um namorado.

conheci imensos homens na “vida real”, contudo, a verdade é que nunca conheci nenhum que me conseguisse fazer sentir completa.

Há cerca de um ano, uma das minhas melhores amigas, disse-me para me inscrever num site de encontros para mulheres solteiras, pois era mais simples encontrar um homem que cumprisse todos os requisitos que eu queria num namorado.

Ao princípio estava um pouco apreensiva, pois achava que não o devia fazer ou que nenhum homem ia corresponder às minhas expectativas por vezes consigo ser um pouco insegura).

No entanto, lá lhe fiz a vontade e acabei por me inscrever no Solteiras.net. A verdade é que hoje em dia sei que foi a melhor decisão que já tomei nos últimos tempos.

Ao final de alguns dias, já estava a conversar com diversos homens solteiros, no entanto, ainda não tinha encontrado “Aquele”, até que comecei a conversar com o Diogo.

Ele morava relativamente perto de mim, e era extremamente simpático e divertido. Depois de vários dias a conversar durante várias horas (já contava os minutos para ele me responder) acabámos por marcar um encontro num café que ficava a meio caminho para os 2.

Meio a medo (pois não sabia se ele iria gostar de mim na vida real), lá me arranjei e fui ter com ele ao local combinado.

A verdade é que assim que o vi, o meu mundo parou. Além de simpático era mesmo muito bonito (ainda mais do que nas fotografias que tinha enviado).

Depois deste primeiro café, muitos outros se seguiram, até que ao final de 2 meses, ele me convidou para ir passar um fim de semana com ele na sua casa no Alentejo.

Aceitei claro está, e diverti-me imenso. Além de tudo, nesse fim de semana, o Diogo pediu-me em namoro, junto à praia e ao pôr do sol.

Foi um dos melhores momentos da minha vida. Adorei cada segundo e se hoje sou tão feliz, a esta comunidade o devo, pois fez-me conhecer aquele, que espero, seja o homem da minha vida.

Estamos juntos há cerca de 7 meses e estamos muito felizes.”

O testemunho da Clara “Como um perfil num site de encontros mudou a minha vida” mostra-nos que os sites de encontros podem ser uma mais valia para quem procura o amor online, e tem medo de o fazer.

Se quiser partilhar também connosco o seu testemunho, mantemos os seus dados protegidos e a sua privacidade intocável.

 


Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -