tinder mulher gorda experiencia

Conhece o Tinder? Aplicação que permite conhecer novas pessoas e marcar encontros, muito popular nos Estados Unidos! Vê as fotos e desliza para a direita para gostar e para a esquerda se não tiver interesse. Se alguém gostar de volta, é sinal que são compatíveis!

Acontece que nem tudo no Tinder são rosas… Descubra a verdade!

A experiência – Mulheres gordas

Foi realizada uma experiência para verificar como os homens e as mulheres reagiam quando os seus encontros não eram bem aquilo que esperavam. Imagine que tinha combinado um encontro com uma garota super gostosa, mas no final, ela não era tão gostosa assim! Como iria reagir?

Uma equipa de profissionais maquilhou e transformou uma mulher gostosa numa mulher com muitos quilos a mais. Através de maquilhagem e uso de acessórios de borracha, a mulher que os homens viram no Tinder se transformou numa mulher com o triplo do tamanho!

Descubra como eles reagiram!

 

Como será que corre com homens gordos?

Pois é, a experiência não ficou por aqui! A mesma equipa resolveu fazer o oposto, transformar um homem gato do Tinder com o qual toda a mulher queria ter uma aventura num homem com muitos quilos a mais e até um duplo queixo.

Acha que sabe como as mulheres reagiram? Confira!

Os resultados da experiência Tinder!

Viu? Nem tudo são rosas! Ficou bem provado o estereótipo do homem, que ele apenas procura mulheres gostosas (pelo menos a maioria deles).

No vídeo onde a garota gostosa surgiu como uma mulher gorda, muitos homens simplesmente foram embora e alguns chegaram mesmo a ser um pouco rudes com ela! Lembre-se que a garota foi sempre simpática e sorridente e até se esforçou para manter uma conversa, mas os homens julgaram que não valia a pena perderem o seu tempo com mulheres com quem nunca iriam para a cama, independentemente de elas serem simpáticas ou não!

Já as mulheres tiveram um comportamento totalmente diferente, sendo que uma delas até beijou o ator! As mulheres ficaram surpreendidas com a mudança de visual (quem não ficaria!), mas não deixaram o homem na mão! Afinal, mesmo que não estivessem interessadas num relacionamento amoroso podiam sempre passar um bom tempo se divertindo.

Esta experiência foi realmente a prova de que o aspeto físico importa muito mais para os homens do que para as mulheres. Enquanto eles apenas querem saber se a garota é gostosa, as mulheres preferem conhecer o homem e julgá-lo pelo seu interior, no pior dos casos sabem como não ser rudes!

Como evitar a rejeição com base no seu aspeto físico

Sabemos que a sociedade não é perfeita e estas aplicações como o Tinder não podem criar casais onde eles não existem, mas existem formas de evitar esta dura rejeição.

Claro que a melhor forma é sempre ser honesto nas fotos de perfil ou nas que envia para os seus contactos nas comunidades de encontros online, pois desta forma pode ter menos contactos, mas também evita esta rejeição.

Outra forma é ter mais cuidado com as pessoas que escolhe. Homens ou mulheres (principalmente os homens) que estejam procurando apenas aventuras, vão ter tendência para ser mais críticos em relação ao físico de alguém do que um homem ou mulher que está procurando uma relação séria.

 


Um comentário:

  1. Pedro

    14 de Outubro de 2014 a 1:22

    Excelente artigo. Um “case study” simplesmente fabuloso, os meus parabéns à equipa de redatores do http://www.solteiras.net

Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -