Sou solteira e entao

“Sim sou solteira e então?” é o testemunho da Patrícia, uma das nossas leitoras e membro da nossa comunidade de Mulheres Solteiras.

A Patrícia resolveu deixar-nos o seu testemunho, de forma a desmistificar a questão que as mulheres só são solteiras porque não existe ninguém que queira estar com elas.

Salientamos, que os nomes e localidades foram alterados de forma a proteger a privacidade das pessoas referidas.

Sim sou solteira e então? Conheça o testemunho da Patrícia

“Boa tarde, chamo-me Patrícia, tenho 31 anos e sou solteira por vontade própria. Contrariamente ao que inúmeras amigas minhas dizem, eu prefiro estar solteira do que prender-me a um relacionamento sem amor e entreajuda só para dizer que tenho um namorado.

Muitas vezes a sociedade, e a minha própria família questiona a minha escolha, tendo inclusivamente perguntado se sou lésbica.

A verdade é que sou uma mulher independente, vivo sozinha, divirto-me mais do que a grande maioria das minha amigas e ocupo um cargo de chefia numa empresa de renome internacional.

O trabalho que tenho, permite-me viajar e conhecer novos países e pessoas, não precisando de dar justificações a ninguém.

Há algum tempo, estive com um homem, um pouco mais novo que eu, e ao final de 3 meses o relacionamento já estava completamente insustentável. Diariamente recebia dezenas de telefonas, sempre que tinha de ir para fora era um filme de meia noite, e percebi que não era aquilo que queria para mim.

Atualmente, divirto-me a fazer sexo sem compromisso com os homens que quero (sempre com as devidas precauções, obviamente), conheço mais de metade da Europa sem ter gasto dinheiro quase nenhum, e tenho a liberdade de escolher o que quero ou não fazer.

Se solteira é muito melhor do que estar presa a algo cujo futuro já está traçado e que não é favorável (como vejo inúmeras amigas e colegas de trabalho, que mantêm uma relação, simplesmente pela aparência).

Quando encontrar alguém, será uma pessoa que me complete, e não que tente diariamente mudar a pessoa que sou e que não apoie tudo o que tenho lutado para conseguir.

Embora possa dizer que tenho um corpo bastante jeitoso (são muitas horas de ginásio e cuidado com a alimentação), nunca me vali do meu corpo para chegar onde estou.

Eu estou solteira e com todo o orgulho do mundo. Quem diz que isso é significado de estar sozinha, nunca aproveitou a vida como eu!

Eu não estou sozinha, eu tenho a hipótese de ter o mundo, não me vou restringir a uma única pessoa, só porque a sociedade acha que eu o devo fazer.

A minha liberdade de escolha, é superior ao que quer que seja que me tentem impor.

As todas as mulheres solteiras, apenas tenho algo a dizer – divirtam-se e aproveitem, e nunca, mas nunca mesmo fiquem com alguém que quer que sejam menos do que aquilo que são. Homens há muitos…”

Este é o testemunho inspirador da Patrícia, uma mulher solteira que não depende de nada nem ninguém para se sentir feliz e completa.


Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -