sexting

O sexting tem sido uma das maiores tendências dos últimos anos! Cada vez mais as pessoas o praticam, mas nem sempre sabem as “regras” para o fazerem.

Nesta matéria vamos explicar o que é o sexting e quais as regras básicas que deve ter em conta quando o pratica.

Sexting – Todas as regras foram feitas para serem quebradas

Na verdade, embora com outro nome, você já ouviu falar desta prática.

O sexting é o envio de mensagens de teor sexual, ou seja, a prática de sexo através de mensagens escritas ou MMS. No início era apenas designado por sexting o envio de mensagens eróticas através do celular, em que você estimulava outra pessoa simplesmente através da imaginação do que lhe poderia fazer. Mas hoje me dia, a prática torna-se muito mais abrangente e estende-se a aplicações móveis (viber, whastapp, snapshat, tinder…) e às redes sociais (Facebook e Twitter).

Onde é que o posso praticar

Bem na verdade, pode praticar em qualquer lugar que você tenha vontade. No entanto existem locais que são pouco aconselhados, como transportes públicos, igrejas e perto de crianças. É importante que você tenha também em conta, que praticar sexting no trabalho, pode ser excitante, mas muito perigoso ao mesmo tempo.

Se divide a secretária com algum colega, ou se tem sempre gente a passar atrás de si, tenha cuidado de ter o celular voltado para baixo e sem qualquer pop up de mensagem ativo (as pessoas tendem a ser basta cuscas no que respeita o celular alheio).

É necessário algum aparelho específico para praticar sexting?

Não! Você poderá praticar sexting com qualquer aparelho (até um Nokia velhinho). No entanto diversos estudos demonstram que esta prática é realizada com mais frequência através dos celulares, pois são mais simples de transportar que um computador ou tablet e são menos vistosos e em horário laboral.

Posso fazer sexting com qualquer pessoa?

Sim pode, no entanto uma vez que se trata de uma prática de teor sexual, é aconselhado que o faça com o seu namorado ou marido como forma de apimentar a vossa relação.

No entanto, se estiver inscrita em algum site de encontros ou plataforma de paquera, pode trocar este tipo de mensagens com desconhecidos. Apenas tenha muito cuidado em não enviar nada que possa expor demasiado, e que faça com que seja possível o reconhecer se a foto ou texto vazar na internet. Evite também mostrar algum sinal de nascença, cicatriz ou tatuagem.

É perigoso?

O perigo da prática de sexting é praticamente nulo. Desde que você tenha os devidos cuidados (e por favor nunca envie uma mensagem de sexting para o seu patrão por engano) não existe nenhum perigo real nesta prática. É até bastante segura quando comparada com outras práticas sexuais. Pode tornar a sua vida sexual mais emocionante sem correr riscos e sem necessitar de encontro cara a cara.

Agora que você já sabe o que é o sexting e quais as “regras”, pegue no celular e envie uma mensagem bem erótica para o seu namorado.


Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -