mulher procura homem

Todos as mulheres solteira têm alguma amiga que descobriu a sua cara metade na Internet. Um namorado ou mesmo o homem da sua vida com quem vai casar pode estar à distância de um click. Uma solteira não precisa ficar fechada em casa à espera que apareça o seu príncipe num cavalo branco. Basta apenas registar-se no nosso portal e se tomar algumas medidas de segurança poderá encontrar aqui a sua alma gémea.

Quando uma mulher procura um homem para um relacionamento sério na internet um dos seus maiores medos é descobrir alguém que não tem boas intenções. O nosso portal, gratuito, sério e de fácil utilização, tem algumas medidas de segurança e protecção implementadas para evitar situações mais desagradáveis.

Existem também algumas medidas que uma mulher solteira pode tomar para encontrar em segurança o amor da sua vida. Para quê esperar mais?

Descubra alguém que a entusiasme

Pode ser alguém que partilhe dos seus interesses. No meio de tantos homens registados no portal vai encontrar alguém que partilhe dos mesmos gostos. Se se sentir atraída por opostos, também terá muito por onde escolher.  Depois de o descobrir é altura de iniciar uma conversa.

Crie um email

Um dos primeiros passos é criar um email. Nunca avance com o seu email pessoal enquanto não estiver segura do homem com quem está a conversar. Guarde a informação pessoal para mais tarde. Nunca se esqueça de ser sincera sobre si e as suas intenções pois também é isso que espera do homem perfeito que procura para a sua vida. Troque emails com regularidade e esteja atenta aos pormenores para o poder conhecer o melhor.

Dê o seu número de telemóvel

Depois de criar alguma química pode avançar para o contacto telefónico. Tenha cuidado e não dê logo o telefone fixo de casa. Vá conversando para conhecer melhor a sua cara metade e quais as suas intenções.

Marque encontro num sítio público

Se tudo estiver a correr bem poderá marcar um encontro num sítio público, movimentado e durante o dia para conhecer o pessoalmente. Lembre-se que mesmo que não corresponda ao homem com que sonhou podem sempre tornar-se bons amigos ou quem sabe conhecer a sua cara metade através dele?

Marque um jantar romântico

Se o primeiro encontro correr bem e se sentir segura, poderá avançar para um jantar romântico e deixar a paixão soltar-se.

Lembre-se que homens com intenções menos boas não estão só na internet, mas também na vida real. Tome algumas precauções básicas e deixe-se levar. Uma mulher solteira tem agora muitas mais oportunidades para conhecer a sua alma gémea e não precisa mais de estar presa aos amigos ou colegas de trabalho.

 


Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -