tornar a sua vida sexual mais emocionante

A vida sexual é uma parte muito importante da nossa vida, sendo responsável por uma boa parte da nossa felicidade. Um casal sem uma boa vida sexual acaba por perder a chama da paixão e, mais tarde ou mais cedo, a relação acaba por terminar.

Para uma pessoa solteira, a vida sexual também é importante para manter a estabilidade emocional que tanto precisamos! Basta um amigo colorido para nos dar o prazer que precisamos sem termos responsabilidades.

Se a sua vida amorosa podia ser mais emocionante, veja estas 3 dicas para a melhorar!

Dica nº1 – Deixe os tabus fora da sua vida sexual

Todos nós temos regras, limites, formas de comportamento que nos são impostas pela sociedade. Desde cedo sabemos como nos devemos comportar, o que devemos fazer, etc.. No entanto, este tipo de regras nunca deve entrar na sua vida amorosa.

O sexo deve ser uma experiência livre e libertadora, onde só o prazer importa. É aquele momento em que deixamos todas as preocupações para trás e nos entregamos ao prazer.

Aqui, deve deixar todos os preconceitos para trás e deixar-se levar pelos seus verdadeiros desejos. Esqueça as regras e seja você própria.

Dica nº 2 – Abrace as fantasias

Todos nós temos fantasias sexuais, desejos que não contamos a ninguém, mas talvez esteja na hora de o começar a fazer. Aceite as suas fantasias e procure alguém que esteja disposto a realizá-las consigo.

Sempre sonhou em ter relações com um homem de farda? Ganhe coragem, compre uma farda e ofereça ao homem que for passar a noite consigo! Gostava de se vestir de empregada de limpeza? Não espere mais! Compre uma fantasia e surpreenda o homem que estiver consigo. Garantimos que nenhum homem se importará de realizar estas fantasias, pelo contrário! Quando homem delira com uma mulher sem tabus e com muito desejo de prazer.

Dica nº 3 – Use os jogos sexuais para quebrar a rotina

Quando temos o mesmo parceiro sexual é normal que a vida sexual caia na rotina. Se já esgotaram todas as fantasias e mesmo assim precisam de algo mais, mudem a rotina com jogos sexuais. Podem ser jogos que estão à venda nas sexshops ou então pequenas brincadeiras inventadas pelo casal.

Uma boa dica é fazer “vales” onde irá escrever o que a outra pessoa tem direito a pedir com aquele vale. Quando lhe apresentarem o vale, tem obrigatoriamente que ceder aos desejos! O homem (ou a mulher) fica com a sensação de poder por ter o vale, e a outra pessoa terá direito à sensação de submissão que tanto é apreciada no sexo.

O mais importante para ter uma vida amorosa que o satisfaça é nunca cair na rotina! Cubra o corpo com chantili, vista uma nova lingerie, ou faça uma maquilhagem ousada, o importante é inovar!

Se está solteira/o, não tem desculpa para não encontrar alguém para si! Na nossa comunidade tem imensos homens e imensas mulheres que procuram alguém que lhe dê uma vida sexual com muito mais aventura! Comece por um chat e passe depois para um encontro real.


Um comentário:

  1. comunidadegay

    24 de Abril de 2014 a 1:54

    Excelentes dicas! Acompanho e aprecio os vossos artigos. Parabéns!

Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -