Casos extra conjugais - Como ter os seus

Cada vez mais os casos extra conjugais são uma forma de milhares de homens e mulheres apimentarem a sua vida sexual e conseguirem colocar os seus sonhos, fetiches e fantasias em prática.

No entanto, a verdade é que muitas pessoas não sabem ao certo como é que podem fazer, não só para encontrar um amante, como também para não serem apanhados em flagrante.

Hoje vamos dar-lhe algumas dicas que vão ajudar a que consiga ter encontros extraconjugais sem correr o risco de ser apanhada.

Casos extra conjugais – Como os conseguir

A verdade é que nos dias que correm é cada vez mais simples conhecer pessoas para encontros extraconjugais.

Em menos de 10 minutos e com uma ligação há internet consegue conhecer imensas pessoas. Mas, veja as nossas dicas de seguida.

1 – Registe-se num site de relacionamentos ou numa app

Pois bem, basta que abra uma página do Google e faça a pesquisa por sites de relacionamentos extraconjugais e irá obter uma panóplia de resultados.

Depois de ver quais as ofertas existentes, escolha aquele que mais se adequar ao que está à procura e inscreva-se.

Tenha em mente que o processo de inscrição é quase sempre muito simples, contudo, precisa de preencher alguns dados que vão ajudar a que os outros saibam um pouco mais sobre si

Além disso, a colocação de uma fotografia pode ser também uma forma rápida de conseguir que mais pessoas entrem em contacto.

Se está à procura de algo ainda mais fortuito, saiba que pode descarregar uma das muitas apps de sexo existentes. Depois marca o encontro e pode desinstalar a mesma novamente (correndo poucos riscos de ser apanhada).

2 – Analise quem se encontra inscrito

Depois de estar registado, é muito simples conseguir obter casos extra conjugais.

Só precisa de começar a ver quem é que está inscrito e quem é que efetivamente lhe interessa. De modo a obter melhores resultados, poderá falar com várias pessoas ao mesmo tempo, conseguindo desta forma maximizar o tempo e a procura.

Uma dica importante, é que nunca procure ninguém que viva demasiado perto da sua casa ou do seu trabalho, pois nestes casos existe uma maior probabilidade de serem apanhados.

3 – Marque os seus encontros

A verdade é que pode marcar os seus encontros extraconjugais para qualquer dia ou hora que lhe dê jeito.

No entanto, de forma a salvaguardar também a sua segurança, saiba que deve sempre falar durante pelo menos uns dias de forma a garantir que conhece minimamente a pessoa.

Uma dica importante é que ao marcar os seus encontros o faça de forma a não levantar suspeitas e marque o mesmo fora da sua zona de conforto, ou seja, longe de casa e do trabalho e num local que permita um acesso sigiloso e privativo.

7 dicas para não ser apanhada nos seus casos extra conjugais

Agora que já sabe como consegui obter encontros de forma simples, rápida e segura, deixamos-lhe apenas algumas dicas práticas de forma a que não levante suspeitas ou seja apanhada em flagrante.

1 – Tenha cuidado com as desculpas que indica;

2 – Mantenha sempre a rotina e evite grandes alterações na mesma;

3 – Apague os registos do histórico do computador;

4 – Nunca adicione o seu amante nas redes sociais:

5 – Crie um email alternativo para falar com o seu amante;

6 – Tenha cuidado com o extrato do cartão de crédito e de débito;

7 – Não se envolva com alguém perto da sua casa ou trabalho.

Se seguir estas dicas que lhe deixamos, vai ver que ter casos extraconjugais não é assim tão complicado como pode inicialmente parecer.


Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -