conhecer mulheres na praia

Embora ainda estejamos no inverno, não tarda muito o verão vai chegar e isso significa sol, calor e mulheres lindas na praia, por isso é melhor começar já a preparar-se!

Para a grande maioria dos homens, o verão é um sonho, pois existe a possibilidade de encontrar uma mulher bonita, e quase descascada, a cada metro de areal. Claro que existem alguns homens que são demasiado tímidos para terem coragem de falar com uma mulher – seja na praia ou em qualquer outro local, mas se você é um deles, está na hora de ganhar coragem!

Hoje, vamos dar-lhe 5 dicas para conhecer mulheres na praia. Se as seguir, vai ter um bom verão ☺. Venha daí.

Top 5 de dicas para conhecer mulheres na praia

Não é preciso ser nenhum expert para conhecer mulheres, até porque elas estão em todo o lado. No entanto, para os mais tímidos seguem 5 dicas que o vão ajudar este verão.

1 – Ir para a academia

Muitos homens não tem coragem de falar com mulheres lindas, pois têm pouca confiança em si e no seu corpo (principalmente porque a primeira coisa que as mulheres vão reparar é no tanquinho – ou na barriguinha de choupe).

Assim sendo, aproveite que o verão ainda não chegou para ir para a academia e treinar, pois desta forma vai aumentar a sua confiança.

2 – Perder a timidez

Ser tímido não o vai levar a lugar nenhum. Assim sendo, se quer conhecer mulheres na praia o melhor é começar a treinar com os amigos alguma forma de conseguir fazê-lo.

Por exemplo, aproveite uma noite de balada, escolha uma gata e fale com ela. Assim, quando o verão chegar, você já estará pro conversando com mulheres que não conhece. Se correr mal não se preocupe! Continue a tentar e vai ver que ganha o jeito bem rápido.

3 – Aborde-a sozinha

É mais simples conseguir falar com uma mulher se ela estiver sozinha, do que se estiver no meio de muitas amigas.

Quando uma mulher vai sozinha na praia significa que é independente e que faz o que tem vontade, não precisado de mais ninguém. Este é o tipo de mulher com quem você vai querer falar, e depois de uma boa conversa convidar para um jantar bem simples é uma boa jogada.

4 – Convide-a para uma festa

No verão é bem comum haver festas na praia, por isso se a mulher de quem gostou está com um grupo de amigas, mas mesmo assim você quer tentar a sua sorte, convide-as para alguma festa que haja nessa noite, para que nessa altura tente falar um pouco com ela a sós.

5 – Não se arme em garanhão

As mulheres conseguem tirar muito bem a pinta de um homem, por isso mesmo não se arme em garanhão perto dela, senão a sua probabilidade de a conhecer vai por água abaixo. Se uma mulher não mostrar interesse, não insiste, há imensas mulheres solteiras à sua espera.

Seja simpático e cordial e nunca diga nada que a possa ofender (como elogios menos impróprios).

Agora que já conhece as nossas 5 dicas para conhecer mulheres na praia, comece já a trabalhar nelas, para que quando o verão chegar você já seja um expert nesse tema, não precisando de ninguém para lhe apresentar mulheres bonitas.

Vai começar?


Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -