Quer um encontro de sucesso? Evite estes 6 temas ou atitudes

Pois bem, sabemos que ter um encontro de sucesso nem sempre é uma tarefa simples, contudo, hoje damos-lhe algumas dicas que podem fazer a diferença.

Quando está a sair com alguém pela primeira vez, existem temas ou atitudes que não devem ser feitas, pois além de criarem um mau ambiente, podem fazer com que ambos fiquem desconfortáveis.

Descubra quais são de seguida.

6 temas ou atitudes a evitar para ter um encontro de sucesso

Pois bem, muitas mulheres (e homens) têm um primeiro encontro completamente desastroso e não sabem bem o motivo pelo qual isso aconteceu.

Desta forma, as dicas que lhe deixamos hoje vão ajudar a não cometer erros que podem arruinar completamente o mesmo. Siga-as e garantimos que irá ter sorte no amor.

1 – Atender o telemóvel

A não ser que seja um assunto muito urgente, quando estiver num encontro, e principalmente quando se trata do primeiro, evite a qualquer custo atender o telefone.

Naquele momento o mais importante é o vosso encontro, por isso não coloque logo a “pata na poça” e não estrague tudo por uma atitude.

Se lhe tentarem ligar várias vezes, atenda e pergunte se é alguma coisa urgente, se não for diga que volta a ligar mais tarde.

2 – Falar do futuro

Vocês acabaram de se conhecer, por isso mesmo falar do futuro a dois é algo completamente impensável.

Claro que pode dizer que sonha fazer uma viagem a tal sitio, comprar uma casa ou o que quer que seja, mas não fale como se fosse um plano a dois. Isso vai arruinar completamente o encontro e irá apenas fazer transparecer a imagem de que está completamente desesperada.

3 – Temas exclusivamente femininos

Imagine que vai sair com um homem cujo único tópico de conversa envolve carros e futebol. Claramente que não vai gostar e muito provavelmente não vai perceber nada do que ele está a dizer.

Desta forma, se se meter a falar de temas femininos, ele vai ficar um pouco à nora e sem saber bem o que lhe responder. Opte por falar de livros, filmes, séries, viagens… tudo o que permita desenrolar uma conversa normal e que vos permita conhecer-se melhor.

4 – Reclamar da vida ou do trabalho

Obviamente que nem sempre a nossa vida está 100%, mas se quer ter um encontro de sucesso, começar a reclamar da sua vida, do trabalho e de tudo o resto só vai fazer com que a pessoa se afaste (no mínimo a pensar que você é a mulher mais dramática que já conheceu nos últimos tempos).

5 – Falar de dinheiro

Este é outro tópico completamente tabu se quer ter um primeiro encontro de sucesso. Nenhum homem de verdade quer saber se você é rica ou não. Na verdade, dizer logo no primeiro encontro que tem muito dinheiro é só uma forma de se exibir!

Além disso, no futuro nunca irá saber se ele está consigo porque gosta realmente de si ou porque você tem dinheiro.

6 – Ex namorados ou ex maridos

Pois bem, todos nós temos um passado e por vezes o mesmo não tem propriamente um final feliz.

Mas, é importante perceber que se está de volta aos encontros, é porque está a tentar ultrapassar a situação, por isso, uma boa forma de ser bem-sucedida num encontro, passa realmente por não falar de ex namorados ou ex maridos.

Nenhum homem quer saber do seu passado, principalmente quando está a tentar conhecê-la melhor. E ao falar do ex, só vai dar a entender que as coisas ainda não estão completamente arrumadas na sua cabeça.

Estes são apenas 6 temas ou tópicos que não deve nunca abordar quando está a sair a primeira vez com um homem, isto claro está, se quiser ter um encontro de sucesso.

 


Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -