Procuro namorada - O testemunho do Paulo

Hoje apresentamos-lhe o “ procuro namorada ” o testemunho do Paulo, um membro da nossa comunidade e que resolveu partilhar connosco o seu testemunho.

De forma a garantir a privacidade dos intervenientes, os dados relativos a nomes e localidades foram propositadamente alterados.

Procuro namorada – Este é o meu testemunho

“Boa tarde, o meu nome é Paulo, tenho 27 anos, atualmente sou comprometido e tudo graças a um anúncio que coloquei na internet a dizer “ procuro namorada ”.

Mas vou contar-vos um pouco melhor a minha história. Sempre fui um rapaz sociável, mas quando chegava a hora de conhecer raparigas ficava um pouco acanhado sem saber muito bem o que fazer.

Quando conseguia efetivamente marcar um encontro com alguma rapariga, o mesmo acabava por ser desastroso porque eu não fazia a mínima ideia de quais os programas que poderíamos fazer nem o que devia dizer.

Ou seja, basicamente os namoros que tinha tido até agora tinham sido aqueles namoricos de escola e nunca tinha sido nada realmente a sério.

Mas percebi que as coisas tinham que mudar e que precisava de ganhar mais confiança se queria ter um relacionamento sério.

Resolvi antes de tudo começar a tirar ideias de sites do que poderia fazer de diferente no primeiro encontro, de forma a que o mesmo não fosse entediante e desastroso.

Depois, andei a ver o que deveria dizer e fazer nesse mesmo encontro para que o mesmo fosse bem-sucedido.

Depois resolvi inscrever-me num site de relacionamentos para testar as minhas técnicas de conversação.

Falei com várias mulheres, mas a grande maioria delas apenas estava interessada em sexo sem compromisso já que eram casadas – Sim, eu resolvi procurar uma namorada num site de encontros extraconjugais.

Depois de me ter apercebido que aquele não ia ser de todo o melhor sitio, resolvi inscrever-me neste site e ver quais as mulheres que estavam inscritas, o que procuravam e como é que eram.

Ao criar o meu perfil, a primeira informação que coloquei foi “ procuro namorada e não tenho interesse em sexo sem compromisso”. Pelo que percebi mais tarde, muitos homens inscrevem-se neste tipo de sites, mas não querem um relacionamento.

No primeiro dia duas raparigas muito simpáticas vieram falar comigo. Mas por azar viviam demasiado longe para ponderar sequer como relacionamento.

Mas, isso não impediu que falássemos e acabamos por nos tornar amigos.

Alguns dias mais tarde, a Sofia resolveu falar comigo. Disse que tinha visto o meu perfil, que ela também queria o mesmo que eu e começamos a falar e a conhecer-nos melhor.

O nosso primeiro encontro foi um sucesso (yeah as dicas dos artigos que andei a ler surtiram efeito) e passados 2 meses começamos a namorar e estamos agora juntos há quase 6 meses.

Este foi o meu testemunho que explica como colocar um anúncio ou informação num site com a indicação de “ procuro namorada ” resultou para mim.”

Se tal como o Paulo quiser partilhar connosco o seu testemunho, pode fazê-lo sem colocar a sua privacidade em risco.


Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -