Frases de engate que realmente resultam com as mulheres

A verdade é que a grande maioria dos homens usa frases de engate que não lembram nem ao menino jesus.

As mais conhecidas e utilizadas, geralmente são aquelas que não resultam e que são comumente designadas de piropos de mau gosto.

Hoje iremos indicar-lhe algumas frases ou atitudes que realmente resultam, e dar-lhe uma lista daquelas que não deve de todo dizer. Comecemos por aqui.

Frases de engate que não deve nunca dizer

Antes de lhe darmos umas dicas das frases de engate que resultam, vamos dar-lhe alguns exemplos práticos do que nunca (NUNCA) mesmo deve dizer. Além de serem foleiras à brava, só vos vão deixar ficar mal.

  • Anda cá acima que o pai unta-te;
  • Tanta terra para lavrar e o meu arado a ganhar ferrugem;
  • Se cair, já sei onde me agarrar;
  • És boa como milho, anda cá que eu transformo-te em pipoca;
  • A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu;
  • O teu pai deve ser terrorista…. És cá uma bomba!;
  • Acreditas em amor à primeira vista ou tenho que passar por aqui mais uma vez?;
  • Ora aqui está uma moça com sitio onde agarrar!;

Achamos que já consegue ter uma ideia do que é que não deve utilizar para tentar engatar uma mulher. Por isso, de seguida damos-lhe algumas dicas que realmente funcionam.

Frases de engate ou atitudes que realmente resultam

Pois bem, a verdade é que não é assim tão complicado conhecer mulheres através de frases engraçadas. Mas as que lhe indicamos de seguida funcionam de verdade.

1 – Psicologia reversa

Obviamente que se disser a uma mulher que a quer levar para casa depois de terem passado um bom momento juntos, a resposta imediata será um amplo “NÃO”.

Mas se a convidar para ver um filme e lhe disser explicitamente que não vai acontecer nada (a não ser que ela queira) já a irá fazer pensar no assunto, já que ela irá confiar na sua palavra.

2 – Fazer elogios

Estamos obviamente a falar de elogios a sério como dizer-lhe “estás muito bonita”, “esse vestido assenta-te que nem uma luva” ou “adoro o que fizeste com o cabelo”.

Este tipo de elogio faz não só com que as mulheres se sintam mais confiantes, como também faz com que elas estejam mais dispostas a ir consigo para casa ou para outro local… e quem sabe o que mais.

3 – Oferecer soluções para problemas

Imagine que a meio do vosso encontro acontece um problema com ela. Imagine que o carro não pega, que ficou sem dinheiro para o táxi ou que uma amiga precisa de ajuda imediatamente.

Se você oferecer uma solução simples e rápida para a ajudar, ela vai sentir-se agradecida, e no futuro tem muito mais probabilidades de ter um novo encontro e quem sabe algo mais.

4 – Ser honesto

Uma mulher prefere mil vezes uma frase de engate que seja honesta do que algo que já foi feito anteriormente por milhares de homens diferentes.

Por isso, sempre que for ter um encontro romântico, evite frases de engate feitas, não adultere a verdade e muito menos minta descaradamente. Lembre-se que a mentira tem perna curta e as mulheres são muito mais perspicazes do que aquilo que os homens acham.

5 – Preste atenção às pequenas coisas

Se não é o vosso primeiro encontro, prestar atenção aos detalhes como um novo corte de cabelo, unhas pintadas de outra cor ou algo tão simples como um vestido novo são os pontos chave para o sucesso com as mulheres.

Ela vai ficar feliz por perceber que quando esteve com ela prestou atenção aos detalhes e isso irá fazê-la sentir-se segura para passar à próxima fase.

Lembre-se sempre, não existem frases de engate que resultem com todas as mulheres. Mas as atitudes que tem podem influenciar positivamente (ou negativamente, depende) a mulher com quem está a sair.


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -