Como arranjar um amigo colorido para o dia dos namorados

O dia dos namorados está mesmo aí, mas sabe que consegue arranjar um amigo colorido para passar consigo esta, que é a data mais romântica do ano?

A verdade é que mesmo estando em cima da hora, é possível conhecer alguém desde que siga as dicas que lhe vamos dar de seguida. Conheça-as.

Arranjar amigo colorido para o dia dos namorados – Sim é possível

A verdade é que este e o dia mais romântico do ano, contudo, a verdade é que existem muitas pessoas solteiras que estão ainda há procura de alguém para passar um pouco deste dia.

Desta forma, as dicas que lhe podemos dar são simples e rápidas de colocar em prática (a ver se ainda consegue encontrar um homem charmoso para o dia dos namorados).

1 – Sites de encontros

Pois bem, a maneira mais simples e rápida de conseguir arranjar um amigo colorido para este dia, passa essencialmente por se registar num site de relacionamentos para pessoas solteiras (isto porque partimos do pressuposto que procura um homem que também esteja solteiro).

Acredite que nestes dias as inscrições aumentam de forma drástica, sendo por isso muito mais simples conhecer alguém que tenha as mesmas intenções.

2 – Faça uma pesquisa rápida

Se quer encontrar alguém para passar a noite de hoje, a pesquisa que fizer vai ter de ser relativamente rápida, pois não tem propriamente tempo para andar a ver tudo ao ínfimo detalhe (e como não tem nada a perder, divirta-se).

Pode usar os filtros de pesquisa do site onde se registar para escolher apenas pessoas que cumpram determinadas características que procura.

3 – Fotografia sensual

Uma forma muito prática de fazer com que os homens também venham falar consigo, passa essencialmente por colocar uma fotografia de perfil bastante sensual.

Acredite que uma mulher bonita é um autêntico chamariz para os homens, e quanto mais pessoas vieram falar consigo hoje, mais simples vai ser o trabalho (além disso, é sempre bom para o ego receber pedidos de contacto por parte de homens).

4 – Fale com vários ao mesmo tempo

Pois bem, se esta fosse uma altura normal, ou se estivesse à procura de um amigo colorido para o dia dos namorados com alguma antecedência, dir-lhe-íamos para conversar com uma pessoa de cada vez.

Mas, como o tempo urge, a melhor forma de conhecer um pouco melhor as outras pessoas é conversar com vários homens ao mesmo tempo.

Aqui, só precisa ter alguns cuidados para não baralhar as conversas (pode correr mal =)).

5 – Mesmo que não conheça ninguém…

Pois bem, mesmo que não consiga arranjar um amigo colorido para este dia dos namorados, o mais importante é que se divirta e que não sinta “pena” de si por estar solteira.

Pegue em todos os seus amigos que também não têm ninguém para passar este dia, e juntem-se… façam uma festa do dia dos solteiros, comam bem, riam-se…

Acredite que independentemente de tudo, isso é o mais importante.

Estas são apenas 4 dicas (e um extra) para conseguir encontrar um amigo colorido para o dia dos namorados. Acredite que vai aproveitar muito bem este dia.


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -