7 resoluções de ano novo para o amor

Entrámos em 2018, e para milhares de mulheres por todo o mundo é altura de colocar para valer as resoluções de ano novo para o amor.

Contudo, seja solteira ou esteja num relacionamento sério, as dicas que lhe damos de seguida vão ajudar a tornar este ano, num ano inesquecível.

7 resoluções de ano novo para o amor que deve colocar em prática em 2018

É importante entrar num novo ano com o pé direito, por isso, se decidiu que este é o ano em que vai encontrar ou aproveitar mais o amor, deixamos-lhe de seguida algumas resoluções de ano novo para o amor que vai querer seguir.

Conheça-as de seguida.

1 – Surpreender o seu namorado / marido

No caso de estar neste momento num relacionamento mais sério, é normal que com o passar do tempo, o mesmo comece a esmorecer.

Assim sendo, surpreenda o seu parceiro (dentro e forma do quarto) mais frequentemente. Acredite que vai ser muito mais feliz no amor.

2 – Tomar mais banhos a dois

Sabemos que o duche pode ser um momento de descanso e muitas pessoas aproveitam esse tempo para pensar na vida e por as ideias em ordem.

Mas, uma das suas resoluções de ano novo para o amor deve ser pelo menos uma vez por semana, tomar um duche a dois… daqueles bem demorados.

Aproveitem este tempo para se tocarem e continuarem a explorar todos os recantos dos vossos corpos.

3 – Implemente o amo-te (ou o gosto de ti)

Independentemente da fase da vossa relação, implemente o amo-te ou o gosto de ti, pelo menos duas vezes por dia (de manhã e à noite).

Pode parecer algo sem grande importância, mas acredite que faz toda a diferença nas vossas vidas e não perde mais do que 5 segundos por dia para o fazer.

4 – Passar mais tempo de qualidade juntos

A verdade é que a noção de tempo de qualidade varia de acordo com os casais. Mas, claramente que aquelas horas em que estão presos no trânsito ou a trabalhar em casa não podem ser contabilizadas.

Assim sendo, façam mais planos a dois, divirtam-se mais e façam mais de tudo. Acredite que não sabe como será o futuro, por isso o importante é aproveitar todos os minutos.

5 – Viajar mais

Seja um fim de semana ou alguns dias de ponte, é importante que uma das suas resoluções de ano novo para o amor seja fazerem mais viagens juntos.

Não interessa se vão para fora de Portugal ou se vão conhecer aquele cantinho mais recôndito de Portugal.

O que interessa é partilharem aventuras e passarem tempo a fazer algo novo para ambos.

6 – Ter mais iniciativa

A verdade é que um relacionamento a dois se vai construindo pouco a pouco, com tempo, dedicação, vontade e paciência.

Assim sendo, se ambos caíram na rotina, a verdade é que alguém terá de fazer algo para que o mesmo volte a entrar nos eixos.

Assim sendo, como as mulheres são muito mais impulsionadoras de aventuras e novas coisas, este ano, tome mais a iniciativa.

Seja para irem fazer um pic nic, seja para fazerem sexo diariamente, comprar algo em conjunto, procurar casa… enfim…

7 – Ser mais feliz

Por último, mas talvez a resolução de ano novo mais importante para o amor, este será o ano de ser feliz.

Deixa para trás tudo o que passou, comece de novo, recomece novamente se tiver de ser… Só temos uma vida, e se não for para ser feliz, nem vale a pena.

Estas são apenas 7 resoluções de ano novo para o amor que poderá tomar. Como é óbvio, pode criar muito mais metas e resoluções… Faça é tudo para as cumprir.


Deixar resposta


Centro de Suporte

Está a ter problemas ao criar a sua conta? Se está com este ou outros problemas deixe-nos ajuda-lo, tentaremos resolver o mais rápido possível.

Enviar Ticket
ENTRE NA SUA CONTA CRIAR UMA NOVA CONTA
×
CRIAR CONTA JÁ TEM UMA CONTA?
×
ESQUECEU-SE DOS SEUS DADOS?
×

Go up

X
- Enter Your Location -
- or -